Ad unit

booked.net

Material doado garante retomada da Operação Tapa-buracos

Cidade recebeu mais de 200 toneladas de massa asfáltica

A Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início a operação tapa-buracos na tarde desta segunda-feira, dia 15. A execução dos serviços foi viabilizada pela doação de mais de 200 toneladas de massa asfáltica, realizada pela empresa Critter Infraestrutura e Pavimentadora.

O prefeito Dixon Carvalho explica que a medida foi adotada para atender demandas mais urgentes, até que o processo licitatório para contratação de empresa para execução dos serviços seja concluído. “Agradecemos à empresa que, sensibilizada com as dificuldades enfrentadas pelo município, decidiu nos ajudar com esta doação. Temos trabalhado para superar obstáculos e garantir todas as melhorias que nossa cidade precisa”, ressalta o chefe do Executivo.




Desde meados de 2016, a Prefeitura de Paulínia não possui contrato vigente para a execução da Operação Tapa-buracos. Um processo licitatório chegou a ser aberto durante a gestão anterior, mas foi suspenso e cancelado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O edital de abertura do novo processo foi publicado na última quinta-feira, dia 11 e a expectativa é que a contratação seja concluída até o final do mês.

Em ação – Desde a tarde de ontem, segunda-feira, a Operação já passou pelas avenidas São Bento, Antônio Batista Piva, José Paulino, Juscelino Kubitschek, José Lozano Araújo e pela Rua dos Expedicionários.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Valdir Terrazan, afirma que estão sendo priorizadas as grandes avenidas, corredores de ônibus, vias de fluxo intenso de veículos e casos de maior gravidade. “Hoje temos duas equipes nas ruas, formadas por profissionais da própria Secretaria. A partir de amanhã, outra equipe – mantida pela empresa doadora - entrará em atividade. Assim que finalizadas as demandas prioritárias, a Operação segue para dentro dos bairros, atendendo também as ruas de menor tráfego”, garante.

Postar um comentário

0 Comentários