Ad unit

booked.net

Sobre

Sobre


O Paulínia Online é um site interativo de noticias, com muitos conteúdos online como a Historia de Paulínia, pontos turísticos, lazer, as principais ruas e avenidas, itinerários de ônibus, guia comercial e muitas noticias.

O nosso objetivo é levar todo tipo de informação para que assim o internauta não tenha que ficar procurando algo de site em site e sim encontrar mais facilmente aqui no Paulínia Online facilitando para os moradores e visitantes achar informações.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não sei se é aqui que devo deixar meu protesto, mas por falta de um lugar adequado ou por não conhecer outro falo aqui mesmo e peço que se possível deixe chegar as mãos dos "desorganizadores" do passeio à cavalo de ontem 09/07.
    Saimos de varias cidades prá fazer esse passeio e ao chegar aos portões do parque 500 4 seguranças muito mal educados estavam na porta e disse que era proibido entrar. ?????????
    Vocês organizaram um passeio vem gente de fora de Paulinia e não pode entrar, não pode dar água para os cavalos, tem que virar nos pés e pegar o caminho de volta sem um descanso, sem aliviar os animais????? Fala sério!
    Foi a maior palhaçada que eu já vi em termos de organização, olha que nossa comitiva participa de quase todas.
    Eu sou cidadão nascido e criado em Paulinia, não moro mais aqui e sim em Campinas, mas tenho cavalos e sempre venho passear e participar dos encontro de cavaleiros da região.
    Me senti insultado com a arrogância das pessoas que imaginam que detem o poder. O poder de ser grosseiro com as pessoas simples que estavam ali, no portão, esperando para entrar.
    É certo que os parrudos dos seguranças tb. estavam cumprindo ordens, é justo, o trabalho deles. De quem a culpa então???
    De uma organização que não sabe o que faz!!!!!
    Não tínhamos nem ao menos um lugar para o descanso antes da volta. Que humilhação.
    Prestem atenção, ali tinha cavaleiros de varias cidades vizinhas, nenhum deles voltam mais, vcs conseguiram acabar de vez com o passeio à cavalo de Paulínia.
    Edvair Bergamin

    ResponderExcluir